A Associação não está parada, buscamos maior visibilidade e publicidade das ações da secretaria para que o servidor exerça seu papel garantido pela constituição de ciência e fiscalização das ações públicas, principalmente no que diz respeito aos nossos direitos e deveres enquanto servidores do sistema socioeducativo de Goiás.

E para isso estamos protocolando junto a SEDS e ao MP GO várias solicitações de acesso e publicidade e fiscalização das ações de nosso interesse. Todas as solicitações estão sendo enviadas via SEI por nosso departamento jurídico e iremos postar todas no site da ASSED para que você associado tenha conhecimento das nossas ações em defesa dos direitos dos nossos associados.

O caminho é longo e árduo, mas juntos vamos traçar um novo rumo para garantir benefícios e melhorias para todos. Entre em nosso site e dê opiniões e sugestões para construção e fortalecimento do nosso futuro profissional.

Categorias: Notícia

0 comentário